Casamento Sob o Apito de Mestre Anselmo e Show de Mulatas

Quem diria,  o sambista Osvaldo Sargentelli fundador do samba show com Mulatas, inventou um mercado muito promissor dentro e fora do país. Samba esta deixando de ser algo de gente humilde, produto de morros ou periferia.

Hoje podemos dizer que samba é a marca do brasileiro, o produto made in exportação, o espetáculo que gringos e a classe média adotaram para seus eventos especialmente em sua festa de casamento com bateria de escola de samba show, já os gringos não deixam de passear em um ensaio de escola de samba.

Pois bem, podemos dizer que quem não gosta de samba bom sujeito não é, já que no samba não há espaço para tristeza, o samba traz uma sensação inexplicável quando começa o show da bateria com diversos ritmistas tocando as batidas sincronizadas.

O sambista Sargentelli foi um gênio em criar este espetáculo, hoje podemos dizer que todas as escolas de samba, realizam este trabalho e ainda tem espaço para empresas que se especializaram neste seguimento, que é o caso da empresa Apito de Mestre Bateria de Samba Show.

Empresa que trabalha apenas com produtos relacionados ao mundo do samba onde seu fundador Anselmo Xavier comenta o que já viu em seus trabalhos:

– É inexplicável a sensação dos convidados, já que em 90% de nossas apresentações tratam de festas surpresa, de padrinhos pais ou amigos. Quando o DJ desliga o som e entra uma bateria tocando, muitas pessoas não acreditam que tem uma bateria show dentro do casamento. Basta tocar 5 minutos que todos os convidados querem sentir de perto as batidas e o momento mais alegre da festa ocorre no momento que as mulatas entram dançando e interagindo com os convidados. Sinceramente é muito bom levar sorrisos as festas e ser reconhecido pelo trabalho executado.

Caso queiram conhecer um pouco mais de nosso trabalho visitem:

www.sambashowapitodemestre.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: