São Paulo a Cidade da garoa, das Filas dos Preços e Conforto

Vou escrever meu último domingo aqui de São Paulo cidade onde moro. Este final de semana estive no Shopping Center Norte para retirar meu bônus por um novo aparelho de celular e a luta começou no estacionamento.

As 18 horas  o shopping bombando sem vagas para estacionar, lojas lotadas e da operadora de Celular Claro nem se fala. Peguei minha senha e estava esperando mais de 2 horas e quando faltavam 5 senhas para o atendimento, o sistema caiu e fiquei sem atendimento.

Entendo que todo o seu sistema é centralizado e quando há instabilidades, os recursos param de funcionar deixando a loja inoperante, mas o que o cliente tem haver com isso?

Uma operadora do porte da Claro deve criar outras alternativas já que são constantes estas quedas ou abrir outras lojas de atendimento em São Paulo e principalmente na Zona Norte aonde os próprios funcionários dizem ser a mais cheia. Não vejo a hora de acabar este contrato, a OI deu uma boa balançada no mercado de Telefonia Móvel. Graças a Deus.

Voltando mais alguns dias, no feriado 09 de Julho (Revolução Constitucionalista de 1932) fui passear com a família, e fui levar o carro para troca de óleo, detalhe 2 dias antes do feriado, foi mais de 45 minutos de espera. No supermercado filas no estacionamento e caixas lotados. No dia da viagem muito trânsito devido ao grande fluxo de automóveis.

Contato meu dia dia para ir e voltar ao trabalho é outra luta, fila no ponto de ônibus, na catraca do metrô, para pegar o elevador, no restaurante fila para pegar a comida e pagar o que consumiu. Ir trabalhar de carro só traz conforto porém não ficar mais de uma hora no trânsito, deixa quieto vou pegar o metro mais cheio do mundo mesmo.

A cidade de São Paulo de hoje tem fila até para os serviços pagos, como dizem tempo é dinheiro, mas por que os desocupados não ganham dinheiro?

Ai que esta a grande questão quem não faz nada não tem stress e não tem nada mesmo, já quem vive na correria de São Paulo e trabalha em conjunto em grandes concentrações de pessoas, badalações com produtos de consumo vai ganhando dinheiro aqui em São Paulo. Hoje aqui nesta cidade temos produtos com preço baixo sem conforto ou qualidade e preço alto com conforto e qualidade e ai pergunto?

Vale a pena ser escravos dos preços e correria que esta cidade Grande nos dá  ou Vale a pena o conforto e bem estar em uma pequena Cidade?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: