Taça Cidade de São Paulo de Futebol prorroga inscrições

Fonte: http://www.prefeitura.sp.gov.br/portal/a_cidade/noticias/index.php?p=35855

As inscrições para participar da XXII Taça Cidade de São Paulo de Futebol foram prorrogadas até o dia 8 de março. Além das inscrições, a data para entrega dos documentos também foi adiada para 26 de março.

Foram prorrogadas até segunda-feira, dia 8 de março, as inscrições para participar da XXII Taça Cidade de São Paulo de Futebol. Além das inscrições, a data para entrega dos documentos também foi adiada para 26 de março.

Com o objetivo de divulgar e promover a prática do futebol entre os jovens e adolescentes, tendo como princípio básico um estilo de vida mais saudável além de criar uma oportunidade para revelar novos talentos para o futebol nacional, o torneio contará com as categorias Pré Mirim (sub 10), Mirim (sub 12), Infantil (sub 14) e Juvenil (sub 16).

As inscrições são feitas diretamente no site da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.

Lembrando que a categoria feminina terá seu período de inscrições no mês de junho e os jogos acontecerão no segundo semestre.

Minha opinião

Pais e mães levem seus filhos para o esporte e torçam pela sua vitória, lembrando que primeiro os estudos e segundo a prática do esporte.

5 respostas para Taça Cidade de São Paulo de Futebol prorroga inscrições

  1. luiz disse:

    sou luiz henrique alves angelo e jogo no esporte clube santo andré gostaria de falar para todos que eu ja joguei a taça cidade de sao paulo e graças a este campeonato consegui ser conhecido por varios clubes e o meu recado é que voces acreditem e nao desista de seus sonhos.

  2. leonardo disse:

    Meo nome e LEONARDO tenho 15 anos e gostaria de fazer um teste de goleiro queria essa oportunidade na minha vida meo teu= 3969-0900 sp muito obrigado
    abraçaos

  3. bruno dias disse:

    ola eu me chamo bruno e tenhos varios amigos q gostaria de fazer um teste de futebol somos 2 eu me chamo bruno sou atacante e eu tenho 14 anos

    de 14 anos o nome dele e pablo teixeira
    um e meia-atacante o de 14 anos nos goastariamos de uma chancer e mostra do que somos capazes meu tel : 3719-5680

    e do meia-atcante e tel :37196142

    me da essa chancer por favor

    • anselmoxavier disse:

      Bruno,

      As notícias postadas neste blog tem o intuíto de ajudar o próximo, eu não sou o contato para os testes.
      Tente o contato direto com eles.

      Abraços e boa sorte.
      Anselmo Xavier

    • anselmoxavier disse:

      Bruno,
      A informação foi apenas postada.
      Favor entrar em conrtato direto com a empresa.
      Abraços
      Anselmo Xavier

Deixe uma resposta

