Hospital maçônico dos olhos em Sorocaba

Leia e repasse

O jornal da rede globo mostrou uma reportagem sobre o hospital dos olhos de Sorocaba. Esse hospital é da maçonaria, sem fins lucrativos.

Ele é conveniado com o SUS, e tem capacidade para realizar cerca de trezentos transplantes de córneas por mês, pois há um estoque de córneas suficiente para a realização dos mesmos, entretanto, esse hospital está realizando somente cerca de cento e vinte transplantes por mês, devido à falta de pacientes.

As córneas não utilizadas estão sendo jogadas fora por passarem do tempo de utilização / validade!

Repassando de mão em mão  este e-mail poderá cair na mão de alguém que conheça uma pessoa que está à espera de córneas.

Ela entra em contato com o hospital oftalmológico de Sorocaba – SP

Telefone –  (15) 3212-7009  (15) 3212-7009 – de 2ª a 6ª feira

Atenciosamente,

Dr. Eduardo Bezerra – médico

Por favor, repassem esta informação. Você pode não estar precisando, mas sempre há alguém necessitando.

11 respostas para Hospital maçônico dos olhos em Sorocaba

  1. paulo jair de campos disse:

    reforçando…Esta informação NÃO É VERDADEIRA. Por favor retifique ou retire a informação do blog…

  2. eva diniz disse:

    BOA TARDE DR. EDUARDO BEZERRA

    SOU EVA DINIZ TENHO 29 ANOS E PRECISO FAZER UM TRANSPLANTE DE CORNEAS SÓ QUE ONDE MORO ESTA MUITO DIFICIL ESTOU AGUARDANDO UMA TOPOGRAFIA FAZ 60 DIAS E NÃO TENHO RESPOSTA JA PASSEI POR VARIOS HOSPITAIS E NÃO CONSIGO NADA CONSEGUI ESTE CONTATO ATRAVÉS DA MINHA PATROA QUE ENTRO NO SITE, PRECISO DE UMA SOLUÇAO ,JA NÃO SUPORTO MAS TANTA UMILHAÇÃO.

    MEUS CONTATOS É 11 2796-2520 E 11 6221-5057

    MUITO OBRIGADO TENHA UMA BOA TARDE.

  3. Sonia disse:

    Olho de Horus. Deus me livre. Procurem saber maçonaria e illuminates. Que estranho. Tinha que ser banco de córnea sempre

  4. IVONE CORREA PINTO disse:

    Ola. bon dia Dr. Eduardo Bezerra,
    sou de Tucuma no Para, meu namorado sofreu um assidente e teve problema cm olho e fez um transplante de cornia em Goiania agora tem fazer outro esta na filha de espera a um ano e nao consegue, uma amiga minha conhece uma amiga sua ela me indicou vc e hospital maçonico. Meu namorado esta em goiania a procura deste transplante e nao consegue me responda e me oriente, desde ja agradeço. Ivone tel. 094 34331270 ou 094 91898682 ou 094

  5. Eduardo Jorge dos Santos Noronha disse:

    Tenho uma filha de trinta anos de idade e portadora de síndrome de Down. Então esta filha precisa fazer transplante de córnea do olho esquerdo, pois do olho direito ela já fez, em que voces podem nos ajudar?

  6. Eduardo Jorge dos Santos Noronha disse:

    Tenho uma de trinta anos de e portadora de síndrome de Down. Então esta filha precisa fazer trans plante de córnea do olho esquerdo, pois do olho direito ela já fez, em que voces podem nos ajudar.

  7. Valéria Mendonça Caldas disse:

    bom dia eu tenho um irmão que quando tinha 5 anos levou uma pedrada no olho e perdeu a visão,mas continua com o olho dele mesmo,hoje ele tem 26 anos gostaria de saber se aí há tratamento para esses tipos de casos,atenciosamente,Valéria

  8. Diego Lopes disse:

    Esta informação NÃO É VERDADEIRA. Por favor retifique ou retire a informação do blog.

    http://www.quatrocantos.com/LENDAS/84_olhos_sorocaba.htm

  9. Maria Celeste Martins Ferreira Pinto disse:

    Olá Dr. Eduardo Bezerra,
    Sou sua cunhada moro em Ouro Branco Minas Gerais (perto de Belo Horizonte) meu marido Luiz Carlos Teixeira Pinto. Dr venho encontrando grandes dificuldades em entender um problema que minha filha Raphaela(15) reclama de dores de cabeça localizadas na fonte, tonturas que as vezes ela precisou de ajuda na escola, sua vistas escurecem etc… já recorri a todos os médicos e exames e agora estou perdida sem saber o que fazer. POR FAVOR ME ORIENTE. Que o pai maior possa abençoa-lo.
    OBS: me responda por favor.
    Atenciosamente sua Cunhada,
    Celeste. Tel. de contato. 031 3741-1217.

Deixe uma resposta

