Dezembro antes das compras de Natal, festas e viagem de Ano Novo

Veja o que acontece neste mês que estamos com o bolso cheio para gastar.

Brasileiros deixam tudo para última hora, feliz aquele que consegue se antecipar em alguns dias para as compras de Natal e consegue curtir as praias alguns dias a mais depois da virada.

Quem teve que efetuar compras aguardando a segunda parcela do 13º salário ou por que esperou chegar próximo das festas de final de ano sabe o que estou escrevendo. Todo lugar que vamos estão lotados, o estacionamento, as lojas, você já fica irritado e resmungando por que não adiantei estas compras.

Há dificuldade para escolher os produtos faltam os produtos e números desejados, sejam de roupas, calçados e brinquedos.

No caixa, sempre passa o valor que poderia gastar mais uma irritação, e na volta ao seu carro, mesmo estacionando nas ruas temos os flanelinhas que nos obrigam a deixar umas moedas ( ai de você se passar batido ), sem contar as diversas caixinhas que já deixou dentro da loja, mercado, açougue dentre outros locais que passou comprando.

Quando pensa que tudo acabou, esta enganado, por que ainda falta mais coisas para a ceia de Natal, lá vai você para o mercado, pegar as mesmas filas citadas acima.

Esta tudo pronto agora são 19:00 vou tomar aquele banho e ficar de boa para curtir a ceia com minha família meia noite feliz natal a todos que vou para praia ai começa tudo novamente.

Já ouvir dizer da oferta e procura, pois é exatamente isso que acontece aos finais de ano.

Todos passam as ceias com os familiares e depois viajam para o litoral, sabe o trânsito que temos aqui em São Paulo quando vamos ou voltamos do trabalho já estão nas rodovias Anchieta, Imigrantes e Tamoios.

Na praia a luta continua, agora é ter um espaço na areia, já que os proprietários de casas, apartamentos e quiosques já reservam locais na areia, praia lotada não tem espaço nem para bater aquela bolinha ou jogar um vôlei de praia.

Veja a foto da praia das Pitangueiras no Guarujá copiada do site G1 hoje, lotada, ai vem à seguinte pergunta:

Vou para a muvuca ou fico em casa curtindo a cidade vazia?

Os dias que temos para curtição e descanso acabam nos estressando.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: