Dirigente do Goiás muda discurso e nega beneficiamento do Internacional em 2007

Marcos Figueiredo diz que Esmeraldino entrou em campo para ganhar
GLOBOESPORTE.COM Goiânia

Nesta quarta-feira, Marcos Figueiredo causou um mal-estar na diretoria do Internacional ao citar uma “dívida de gratidão” com o clube gaúcho. O dirigente do Goiás se referia ao Campeonato Brasileiro de 2007, quando o time goiano superou o Colorado por 2 a 1, em casa, e se garantiu na elite do futebol nacional. Após a repercussão negativa, Figueiredo minimizou suas declarações.

– Quando me referi à dívida de gratidão foi em função dos clubes do Rio Grande do Sul terem tido função importante. Não houve beneficiamento. O Goiás jogou pra ganhar. Se ele não ganhasse, independentemente de outro resultado, estava rebaixado – disse.

O dirigente se refere aos clubes do estado, pois, além de ter enfrentado o Inter na última rodada do campeonato citado, o Corinthians, rival direto na briga contra o rebaixamento, empatou com o Grêmio e não conseguiu escapar da degola.

Minha opinião

Adoro futebol principalmente o de várzea, só que este esporte esta corrompido por interesses próprios, a prova disso são os acordos de resultados conhecidos como jogos de compadre.

O caso de maior relevância para o futebol Brasileiro foi na copa de 1998 aonde o Ronaldo Fenômeno teve uma convulsão e foi para o jogo, tenho certeza que aquele jogo foi comprado e ele fez o que os patrocinadores pediram.

Então meus amigos amantes do futebol, a mala preta, branca ou como quiserem chamar sempre irá rolar, a prova disso esta nas declarações deste dirigente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: