Reconhecimento profissional

Acho que todos concordam que o volume de bobagens que ouvimos durante as transmissões de eventos esportivos é simplesmente “fenomenal” (sem alusão ao GB). Porém, existem coisas tão simples que passam despercebidas e que não são mencionadas, e esta é uma delas. Pelo menos eu nunca tinha ouvido falar a respeito!!!!

Sugiro que vocês leiam os comentários, para em seguida olharem as fotos!!!

Nas fotos abaixo vocês verão que visitei o box da Williams (foto1) e quando tirei uma foto do bico de um dos carros (foto2), um detalhe me chamou a atenção (foto3).

Como havia uma menina da própria Willams servindo-nos de guia, perguntei a ela o motivo daquele adesivo e se era pelo fato de estarmos no GP do Brasil e para minha surpresa a resposta foi que desde 94 aquela imagem faz parte de todos os carros da equipe e estará em todos os próximos carros que a equipe desenvolver. Então perguntei, por que não se comenta isso no Brasil e a resposta foi simples… porque isto não é uma propaganda, é uma marca da equipe. E por que naquela posição? Segundo ela, o respeito pelo campeão, dentro do time sempre foi tão grande que estando naquele local, “o campeão” chegará em primeiro sempre que um carro da equipe for vencedor.

Alguém sabia disto?

Minha opinião

Este e-mail esta rodando na net e achei interessante a matéria por isso esta aqui no blog. Vocês que são apaixonados em F1 já viu ou ouviu alguém falar sobre este adesivo?

A cultura dos Brasileiros é enterrar a história dos vencedores após sua morte e deixam morrer todas as lembranças dos nossos campeões.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: