Demora em compras de recarga do bilhete único nos Postos de Recarga e Metro

Vocês já perceberam nas estações do metro cada vez mais existem novas cabines da empresa que realiza a recarga nos bilhetes?

Pois bem elas estão lá para nos atender, só que as filas de compra de recargas estão maiores também e o tempo médio gasto na fila são de 20 minutos, nos horários de picos (manhã e tarde) este tempo tende aumentar.

Isso acontece também nas compras dos bilhetes do metrô. Quero sugerir ao metro que realize a venda das recargas dos bilhetes. Como informei em outra reportagem, nosso metro é o transporte de melhor qualidade no estado de São Paulo, se baseando após a catraca, já antes da catraca o tumulto começa  nas grandes filas de compras de bilhetes ou recargas e nas filas para passar nas catracas para o embarque.

Mesmo após a parada total no dia 09/10/2009, onde a São Paulo Transportes (SPTrans)” informou que o sistema de recarga do Bilhete Único voltou ao normal está sendo realizado normalmente.

O reparo na rede foi feito na madrugada desta sexta.  Segundo a SPTrans, os técnicos “identificaram uma desestabilização no subsistema de armazenagem de dados”. De meia-noite à 3h, o sistema de recarga foi interrompido para que o equipamento defeituoso fosse substituído por outro.

De acordo com a companhia, apesar de não haver mais lentidão nas recargas, os usuários enfrentam filas nos postos por causa da grande demanda após vários dias com problemas. ’’

Só que o problema de lentidão, ocorre diariamente gerando revolta entre os usuários.

Nos ônibus, os problemas estão nos intervalos entre os ônibus, formando filas enormes nos terminais e pontos superlotando os veículos, gerando outro problema com a segurança dos usuários.

São Paulo, uma das maiores cidades do mundo não merece um transporte público assim.

Alô autoridades, de uma atenção especial há esses usuários.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: