Anselmo Xavier esteve presente na inauguração de um dos trechos da pista central da marginal tietê

Na última sexta feira 23/10/2009 foram inaugurados dois trechos da pista central da Marginal Tietê em São Paulo às 09:00 hrs.

Estes dois trechos estão localizados no sentido Castello Branco. O primeiro, de 2,2 km, entre a ponte da Freguesia do Ó e a ponte da CPTM.

O segundo, de 1,2 km, tem início 200 metros antes da ponte do Tatuapé e se estende até a saída da rodovia Presidente Dutra. O acesso para a nova pista central se dará tanto pela pista expressa como pela local.

Segundo a concessionária, a nova pista, com três faixas de rolamento, irá permitir maior fluidez do tráfego em direção ao Complexo Anhanguera-Bandeirantes, aliviando a concentração do fluxo da via local principalmente no entorno das pontes da Freguesia do Ó e do Piqueri.

São 3,4 km de extensão de um total de 15 km que integram a nova pista central da marginal, que fazem parte das obras de ampliação.

Na inauguração do trecho entre a ponte da Freguesia do Ó e a ponte da CPTM, esteve presente o governador e prefeito do estado de São Paulo no encostamento da Marginal e eu estava realizando a inauguração com meu amigo fotografo Leo e Gilberto com uma vista privilegiada.

Vejam pela tomada área o antes e depois das obras.

Antes Marginal


marginal Tiete

Deixo aqui meus parabéns ao meu amigo Leonardo Burgos pelo belo trabalho fotográfico, e aos responsáveis desta grande obra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: