Posse do novo Presidente da UESP

No dia 07/05/2009 a UESP realizou a eleição para escolha da sua nova diretoria dos próximos 04 anos da instituição, onde 03 chapas se candidataram e foi vencida pela chapa Raízes do Samba liderado por Kaxitu Campos, que já era coordenador de carnaval da UESP.

Cada agremiação filiada a UESP teve o direito do voto, com este resultado das eleições a UESP nomeou Kaxitu Campus que estará assumindo a presidência a partir de 01/06/2009, o mesmo irá substituir a Edleia após 03 mandatos com 12 anos na frente da UESP.

Camara 013A festa e o anuncio da posse oficial da nova gestão ocorreu no dia 04/06/2009 às 19h30min, na Câmara dos Vereadores com presença de 02 Vereadores, 01 Deputado Federal, Presidente da SPTuris e Presidente da Super Liga além de diversos presidentes das agremiações do Carnaval do Grupo Especial de São Paulo.

O novo Presidente ressaltou nas propostas de campanha, valorizar ainda mais o trabalho dos carnavais de Rua visando o crescimento das entidades com trabalhos sociais para a comunidade e ajudando escolas que queiram crescer.

A ideologia desta chapa é, buscar recursos para as escolas associadas à UESP e assim poder ajudá-las a efetuar um carnaval a cada ano melhor com sua comunidade. Desta forma, as escolas poderão montar suas estruturas para realizar desfiles organizados  e profissionais podendo chegar ao tão sonhado Grupo Especial.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: